Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A ENTERAL efetuará a troca de produtos de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A troca sem custo estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito. Confira como proceder de acordo com o seu caso.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Vendas através dos telefones: (24) 3212-0953
A sua solicitação de troca e/ou devolução só será atendida se o produto estiver em sua embalagem original, sem indícios de mau uso. Caso seja identificado qualquer divergência, indícios de mau uso, a ENTERAL fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Nossa Equipe de Vendas fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Nossa Equipe de Vendas isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Lista VIP

Cadastre-se em nossa lista VIP e receba novidades e ofertas por e-mail.

ATENDIMENTO NACIONAL

Entregamos em todo Brasil com segurança e garantia.

Suporte

(24) 3212-0953

atendimento@enteral.com.br

QUALIDADE

Enteral, nutrindo vidas desde 1997, comercializando dietas enterais e suplementos nutricionais.

Formas de pagamento:

 2022 Enteral ® CNPJ 42.563.466/0001-45  |  Desenvolvido por Digitup

X
Comprar